terça-feira, 9 de março de 2010

Herrschaft " Architects of the humanicide" Mcd

Herrschaft é uma nova aposta de qualidade de origem francesa que surgiu no final de 2004 para engrandecer a majestosidade da fusão do Metal com o Dark Electro, enaltecendo nas letras o carácter destrutivo do mundo em que habitam.
Formados por M.X. (vocalista e liricista), _Max_ (electrónica, baterista ao vivo – membro de Sworn, ex - Otargos) e Zo3 (guitarrista e efeitos – guitarrista na banda Splinter), encontraram, no final de 2005, em Mat (guitarrista ao vivo ; ex-Erynies), o vértice que faltava para apoiar a quadratura do agrupamento em palco.
No Mcd, notam-se melodias e ritmos extremamente apelativos («Self Bondage», das 5 músicas, aquela que mais me apelou), que levarão os mais libertos a pisar o chão com passos pesados e graciosos movimentos do tronco e braços. Digo isto porque, não saindo das convenções mecanizadas do estilo que pretenderam adoptar, descriminam, entre diversas influências, Wumpscut, Rammstein, Hocico e The Kovenant.
«Architects of the Humanicide» mostra ser um bom Mcd de apresentação que, embora tenha sido lançado no final de 2006 pela própria banda, depressa começou a ser distribuído pela Code666, permitindo a Herrschaft poder contar com a previsão de um lançamento mais expansivo, o vulgar Cd, no final deste ano, através dessa mesma editora italiana.
(7,5)

Sem comentários:

Enviar um comentário